terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Há já quase uma semana que não vinha à Praia da Lua.
Estive este tempo todo a fazer uma máscara. Entendam isso como quiserem.
Desisti de vir para a Praia da Lua e transformar este sítio que tanto amo, num muro de lamentações.

Está na altura de fazer escolhas, agora quem dita as regras do jogo sou eu.
Ser vulnerável não é comigo.
Nunca fui assim.
Ontem recordei o maior amor da minha vida, e hoje sorrio pois enquanto o amei, vivi feliz. Foi o melhor ano da minha vida. Mas depois apareceu outro, depois da infinita ausência.
Acabaram-se as lamentações.

Um homem não se vê pelas palavras, pelos textos bem escritos.
Um homem ve-se pela postura que tem, pelo que consegue ou não fazer e dizer diante de uma mulher.

Recorda isso.

1 comentário:

Ines disse...

Essa frase é minha :O escrevi eu para o outro ! Mas tem todo o sentido de o dizeres tambem maggy ! AMO-TE