sábado, 1 de março de 2008

O meu sorriso, muitas vezes é falso.
Não é que eu seja mentirosa ou arrogante.
É simplesmente uma tentativa de não desapontar os que me querem bem.

Vou àquele retiro.
Muitos vão só porque querem perder aulas.
Eu não. Eu preciso de ir para um sítio calmo e pensar.
Tenho de tomar uma decisão que há muito devia ter sido tomada.
Whatever..

Como disse, não vou transformar isto num muro de lamentações.
Hoje vim falar de amizades que estou a criar, e amizades que já estão mesmo bem.
Sim, estive a pensar e há coisas que estão mesmo bem.
Há quase três anos, que começou a amizade que me faz viver com um sorriso. E, apesar das diferenças, essa amizade está cada vez mais real, mais forte. Parece que são essas diferenças que nos unem mais. Não tenho problemas em dizer, mas peço desculpa a outros (já vou falar deles), que esta é a amizade em que eu tenho MAIOR ORGULHO! :D
Podia passar horas a falar desta amizade, mas raramente o faço. O melhor fica para mim, e também há quem poderia achar estranho.
Foi a amizade em que mais APRENDI.

Depois há a Matilde.
Ahah , passaria meses a falar das nossas barracas, das nossas aventuras, de tudo ! É do melhor. Já lá vão 4 anos de amizade, de tudo o que se possa imaginar, dedicatorias gigantes, postais, potes, filmes, canções, férias juntas, etc etc.
As nossas telepatias, o pertencer inteiramente na vida uma da outra..
Mas o melhor de tudo, as GARGALHADAS :P

A seguir, a Inez.
Tanto que passámos e vivemos, partilhámos e desabafamos.
Ela é uma parte essencial da minha vida, e a minha vida tem pouco de essencial, de imprescindivel.
Ela é a pessoa com quem melhor posso desabafar, falar dos SENTIMENTOS.
Agora pouco mais digo, já disse e a maior parte guardo para mim, onde vivo mais as coisas.

A Mariana.
A minha Marianita :P
Foi a minha primeira melhor amiga naquela escola.
Conheço-a desde que entrei lá, simpatizei logo com ela.
É uma pessoa impecável.
Depois afastámo-nos um pouco, sem nunca nos deixarmos de falar, e agora a nossa amizade voltou em força. E assim continuará durante muitos anos. ADMIRO-A muito.

Como ser humano que sou, ambiciono sempre ter mais.
Mas o que é a vida se não APRENDERMOS com a amizade, soltarmos umas grandes GARGALHADAS, confiarmos os nossos SENTIMENTOS,
e ADMIRARMOS pessoas diferentes de nós?

Sem comentários: