sábado, 29 de março de 2008

ADRIANA FERNANDES VELUDO @


Driiiii :D

És tanto para mimmm ^^

Foi no 8º ano que nos conhecemos como deve ser mesmo! Esses momentos que referiste e muitos outros, o concerto da Shakira, a marca do teu sapato na parede (ainda está lá x'D), a Maria, as barracas, tudo isso. Está tudo guardado!

No Verão afastámo-nos um pouco, e deixámos de nos dar tão bem mas HOJE quero dizer-te:


és uma das melhores, mesmo!

Melhores amigas.


Concordo contigo quando dizes que a viagem veio a fortalecer a nossa amizade. E acredita que estou mesmo feliz, Dri. És mesmo essencial, nunca te quero perder ! Já fomos mesmo aquelas amigas, mas agora estamos a voltar. Para mim, sempre tiveste no topo. Tu, e mais cinco pessoas. :D


Agora, eu acredito que vamos voltar a ser aquelas amigas, porque para mim és uma confidente, alguém em quem eu confio cegamente. Obrigada por estares sempre aí para mim, espero conseguir retribuir isso em dobro pra ti ! =)


És uma pessoa que eu admiro muito, e será sempre um prazer acordar contigo em cima de mim a dizer "bom diaaa".

E espero que saibas que eu também estou sempre aqui para o que der e vier.

E haveremos sempre de ter um pacto, haveremos sempre de dar um empurraozinho uma à outra. As gargalhadas, jamais faltarão.


Não consigo exprimir por palavras o que tu és para mim.

Só consigo dizer que és das melhores :D

Sem comentários: