sábado, 29 de março de 2008

Viagem de Finalistas - segundo dia


Foto: Maggy e Inez na canoa


Trim-trim , toca o despertador.

Margarida desliga, voltamos a adormecer x'D

Ouve-se a porta a abrir.


"Olááááá Bebéééé" - stora ana sofia salta pra cima da cama da Dri a dar beijinhos (vá, admitemos, foi amorosa)

Com essa alegria, a stora salta pra cama da Inez e depois para a minha x'D

"Beijoca beijoca"

A malta levanta-se e arranja-se pro pequeno almoço.


Ps. esqueci-me de um pormenor importante do primeiro dia - miguel pede para falar :D


Preparamo-nos para ir para a Albufeira fazer canoagem, BTT, zarabatanas e tiro ao arco.

Dividimo-nos em grupos.

No tiro arco, viva ! , 0 pontos -.-'

Depois na canoagem, Inezzzzzz x'D


Encalhámos umas quantas vezes à conta da corrente -.-' e tivemos de desembarcar no outro lado da margem LOOL e enfiar as patas na lama também, hummmmm, coisinha boa !

Depois o almoço :D

Conversas e conversas, até que vejo a Inez a vir ter comigo, depois de falar com o Laf (ya, eu sei que não era sobre mim LOL).


- Vai-te ao bife, Margarida! (boaa filipa, isso dito assim até parece outra coisa :O)


Lá fui eu, falar com ele finalmente.


Mais pormenores no próximo episódio ;D

Sem comentários: