domingo, 30 de março de 2008

Viagem de Finalistas - segundo dia II


Foto: Eu e o meu Jorgeee :P - par XD



Foto: Calhau, Pipa a passar-se, Maggy e Inez na canoa x'D


Perguntei se ele queria falar ali ou no baile. Sentei-me.

Obaaaa não vou contar a conversa toda x), mas foi das melhores conversas que eu já tive, das mais sinceras mesmo. Desistir nunca, lutar sempre.


- Olha-me nos olhos e diz-me : queres mesmo voltar a tentar? (maggy)

- Quero. (miguel)


Depois da conversa cheeeeeia de pausas x'D fomos dar uma volta, fomos ter a uma mini-praia. Falámos e falámos, atirámos pedras à água (pancada :P), etc etc. Estava mesmo feliz (e ainda estou !), finalmnte tudo resolvido. Nós de volta :D

Voltámos para continuar a fazer as actividades.

Preferi ficar a falar com a stora Marie. Tenho-lhe contado tudo, portanto contei da conversa (desculpa lá miguelito x'D) e que íamos voltar a tentar, porque estar a ver estes meses a passar à toa tb não me estava a fazer bem. É mesmo do género, nem contigo, nem sem ti. Mas agora é, sempre contigo, nunca mais sem ti :P

E ficámos horas e horas a falar.
O meu Jorgiii está a aprender a andar de bicicleta para ir connosco o cicloturismo: GRANDE JORGEEE :D
Eu continuava com o rabo molhado por causa das canoas, não via a hora de chegar ao hotel.
Fomos para o autocarro e voltámos (ieiii xP)
Fui logo tomar banho, e quando saio de toalhinha minuscula vejo a "boa" da Pia no meu quarto. Fechei logo a porta da casa-de-banho x'D

Depois de estar pronta fui fazer companhia à stora Marie que estava sentada no corredor :P
Depois no jantar, com a habitual mistura de liquídos e sólidos, fizemos um brinde (o copo da Inez estava com a mistura de pudim, salada de fruta, smo e água, mas ela n sabia :P). Estávamos todas empolgadas que a Inez ia beber aquilo, mas não. Não lhe apeteceu beber, e partimo-nos a rir.


Durante toda a viagem, eu e a Mariana Pinheiro falámos imenso de Tokio Hotel. :P

Voltámos para os quartos pra nos aprontarmos (uiii, agora é que eu me vi em pânico).
As minhas sabrinas eram horríveis mesmo, mas era o que havia -.-'
Vesti o belo do vestido (não tinha meias de vidro nem nada disso, q chique --'), e apercebi-me que aquela merda ia sempre cair -.-' Entrei em pânico, tinha de estar sempre toda espetada LOOL

A stora Marie apareceu, ajeitou-me as alças pro cabide e eu ali em pânico LOL

- Storaaaaaaaaa, olhe pra isto, que trampaaaa baaah.

Até que a minha Dri perguntou se eu não tinha alças. (MINHA SALVADORAAAAAAAAAAAAA). Em casa eu pus as alças na mochila não fosse o diabo tecê-las. Procurei as alças, a stora Marie ajudou-me a pô-las, e punhamos e tirávamos até ficar perfeitinho. x'D
Depois a maquilhagem.. uiii -.-'
Era a Inez a tentar fazer-me o risco, eu e a Dri a segurarmos o meu olho e aquilo a borrar tudo porque o meu olho fechava instantaneamente. LOOOL

Cagámos nisso, maquilhagem não é feita para mim, só mesmo o gloss :P

Toda stressada eu procurava casaco, punha colar, tirei os óculos, levava a mala ("Despacha-te Margarida, vamos páa"), mandava ter calma e no fim grunhi um belo de um "argggghhhhh".

E fomos para o bailito xD

Sem comentários: