domingo, 9 de março de 2008

Tu És

Foi naquela noite que eu te conheci
Já não estava em mim
Tu me deste a tua mão
Eu dei-te o coração
Fechei os meus olhos
E me entreguei
Entrei num sonho
Onde não acordei
Senti a felicidade que nunca antes senti
Não via mais ninguém

Eu não sei
Baby o que nos aconteceu
O nosso "amor" era perfeito e agora se perdeu
Numa imensidão
Numa escuridão
Onde não te consigo tirar do meu coração
Por favor diz-me eu não sei o que fazer sem ti

Tu és…
Tudo o que eu sonhei so pra mim
Nunca imaginei conhecer o nosso fim

Lembro-me do sorriso que ainda frequento
O paraíso que agora é sofrimento
Uma vida sem ti dá cabo de mim
Mas em tempo lento
Seja aquilo que for
Quando eu estou só
No silencio
Atrás da tua voz e eu
Vejo te à minha frente

Palavra, promessa
Para ter um lugar no teu coração
Confessa

Mas acabei por te perder
Mas como uma estrela
Como um céu sem final
Bem posso procurar porque como tu não há igual
Então porque é que foste
Sem me dar um sinal?
Deixaste-me a chorar e tudo se tornou banal
Mas agora acabou
Diz me porque é que acabou
A chuva já não cai em mim e so restos de mim ficou
Eu sei
Que não sou a perfeição
Mas tu de mim tens toda a alma e o meu coração
Tu não sabes nem metade do que eu sinto por ti

Sem comentários: