terça-feira, 1 de abril de 2008

Melhor Amigo @




Nem sei como começar isto.
Tem piada, eu farto-me de escrever e escrever sobre ti, não me canso.
Não tens a mínima noção do que és para mim. És mesmo especial, já te disse. Gostava que a nossa amizade fosse mesmo para sempre :) , e será se tu também o quiseres.

Já te apontei muitos defeitos, e acho que agora está na hora de dizer como tu és DE TODO.
Nem sempre te abres, ou falas dos teus sentimentos a qualquer pessoa. Às vezes é melhor nem pensar no que vai nessa cabecinha x). Mas quando gostas realmente de uma pessoa és amoroso mesmo! Há algo mesmo especial em ti, és diferente de todos. Acho que posso afirmar que são poucos os que realmente te conhecem (man, modéstia à parte mas eu até te conheço bem).
Sei perfeitamente quando estás nervoso, ahah é tão fácil de ver. Começas a mexer no nariz e no cabelo, e a olhar para o chão. :P
Sei também que por baixo da pessoa que todos vêem, está uma pessoa super sensível.
Dizes que não consegues ser um bom amigo, mas acredita que consegues. Como diz o outro, basta querer. E, mesmo sem te dares conta, és um bom amigo.
Somos parecidos em muitas coisas, e o orgulho é uma delas. Somos bastante orgulhosos, mas quando um de nós dá o braço a torcer, voltamos e ficamos melhor que antes. Melhor que antes, melhor que nunca.

Neste momento, estamos óptimos. E não quero voltar a estar mal, mas se isso acontecer… Voltamos a fazer tudo outra vez :D. Já não imagino a minha vida sem ti, Miguel.
Ainda ontem me disseram que estavam felizes por mim, porque eu voltei ao que realmente sou. Muitos se aperceberam que me fazes mesmo muita falta, independentemente de tudo.
Se não sabes, digo-o agora. Tu és o meu melhor amigo!
És aquele. Aquele que eu jamais quero perder, aquele com quem eu me sinto tão à vontade, aquele com quem eu gostaria de partilhar a minha vida até à eternidade.



Amo quando me olhas nos olhos, quando tocas aquela música. Amo quando dançamos, quando nos abraçamos. Amo quando damos a mão, quando me dás um beijinho na cara (como deve ser, não aqueles de encosto à cara xP). Amo passear sozinha contigo, amo atirar pedras contigo, amo passar horas encostada a ti. Amo os nossos momentos, amo quando queres estar comigo. Amo quando és querido, quando atrofiamos, quando nos deitamos a ver as estrelas. Amo chamar-te playmobile, petit prince, bebé, coiso ahah x). Amo ouvir-te cantar. Amo tirar fotografias contigo. Amo saber que sou especial para ti, diferente de muitas. Amo o a’a e amo-te a ti :).

Imagino como seria poder viver o resto da minha vida contigo. Com aquelas coisas só nossas. Imagino como seria se fossemos aqueles melhores amigos.
Um dia gostava que o meu mundo já fizesse parte do teu e que o teu mundo fizesse parte do meu. Que a distância ainda nos aproximasse mais. Sei lá.

Já tentei, por várias vezes, viver sem ti.
Hoje digo: é impossível! Esquecer-te é algo que eu não quero nem nunca vou fazer; e deixar-te, jamais. A nossa amizade treme muito, desatinamos muitas vezes. Há quem diga que é uma amizade estranha, têm pouca fé em nós. Não os censuro porque já tivemos momentos péssimos. Tantas vezes que dissemos: acabar! Mas não, isso não. Voltamos sempre
Mas quando voltamos… Ai é tão perfeito ^^. Voltamos sempre mais fortes. Desistir nunca, lutar sempre.

Para mim, estás bem lá no topo.
És o meu melhor amigo. Ninguém conseguirá ser o que tu és para mim.
Um dia talvez até te seja o que tu me és, um dia.
Mas neste momento… És-me muito mais do que imaginas.

E espero que a nossa amizade dure muitos mais anos, que tenhamos sempre isto de especial. Nunca mais digas que não sabes como ser um amigo, um bom amigo, um grande amigo ou um melhor amigo – tu sabes, e és.
Espero que este amor que é a nossa amizade aumente de dia para dia.
Que a cumplicidade seja algo só nosso.
E que um dia saibas o que sou para ti x)

Por vezes, as palavras não conseguem expressar o que o coração quer dizer. Não porque não sejam verdadeiras, mas porque são insuficientes ou então tornam-se repetitivas.
Mas eu sei que podes ver tudo isto quando me olhas nos olhos. Eles brilham, sabes? Não é sempre, mas brilham quando falam em algo de especial, ou quando estamos com alguém único.

Sabes aquelas pessoas que parece que vivemos só pelo facto de elas existirem?
Tu és uma delas.

Amo-te (a’a)

Sem comentários: