terça-feira, 1 de abril de 2008

Viagem de Finalistas - segundo dia III



Foto: Matilde, Tio Pedro e o Nuninho a cantarem x)


Foto: os olhares xD ver a Tinoco e o Diogo

Depois no baile :D

Admito que tinha as expectativas muito baixas, achava que ia ser uma seca - man, odeio vestidinhos de gala -.-' são pouco confortáveis.



Mas foi perfeito meu deus :O

Fartei-me de dançar a noite toda (e a merda das alcinhas sempre a cairem -.-), cantei o "Estou na Lua" com as minhas meninas no karaoke, fiz o comboio, saltei, dancei o pimba, abanei o cu x).

Tirámos imensas fotografias.

O meu par passou o tempo todo sentado -.-' deprimente ! xD

Falava com todos, ria-me .. Estava feliz !



Ver a Matilde e o seu amor, mais o intruja do Tio Pedro a cantarem o "My Dancing Queen" foi um dos melhores momentos da noite XD



Mas perfeito, perfeito foi quando chegou a altura do kizomba! Ahaha, eu e a Pipa em lados opostos da sala a corrermos uma para a outra para dançar ^^

E pronto, como a malta não está habituada começam a olhar e a deitar a língua de fora xD. Uma certa foto deu muito que falar.. e rir!

Depois fui dançar com o Miguel :D



Sinceramente nunca pensei, o rapaz tem jeitinho para a coisa ^^

Foi perfeitoo =D

E ver a minha Dri com o Gordi tb me deixou super feliz :D

E o facto da Inez estar super feliz.



Dançou-se o "Aperta, aperta com Ela" e o "Apita o comboio". Dancei com a Madz e a Karol principalmente ^^



E a festa continuou, sempre em alta. Até a malta se cansar. À 1h da manhã já estávamos todos a voltar para os quartos LOL. Lá fora estava um frio de rachar, e pronto eu e o Miguelito fomos abraçados para nos aquecermos ^^



Já no quarto, contávamos as novidades e tirávamos maquilhagem.

Lá entraram as storas a mandar-nos dormir.

Mandei mensagens e deitei-me.

Às 2h30 adormeci.

Sem comentários: