terça-feira, 15 de abril de 2008

OS MELHORES @

Às vezes ponho-me a pensar nas amizades que tenho, e como me orgulho delas.
Para mim a amizade não tem limite de nada, embora por vezes pareça estranho por ser pouco vulgar, a verdade é que tenho amigos adultos, amigos crianças, amigos da minha idade.
Quem não está habituado, torce o nariz. Mas, para quem sente mesmo, que importa isso?

Chamo-lhes de melhores amigos.
Porque os melhores mesmo, são poucos mas suficientes. Contam-se pelos dedos das mãos, e acho que mesmo uma mão basta (a ordem não importa).


Miguel La Féria :

Babyy, se soubesses o quanto te amo ^^. A nossa amizade é imprescindível para mim, amo a nossa cumplicidade. És aquele que chamo de melhor amigo mesmo. És diferente de todos, há algo em nós que não há em mais ninguém.
É melhor não fazer muitos planos para o futuro, mas fogo, há tanta coisa que quero fazer contigo ^^. Às vezes começo a achar que é um abuso da minha parte, mas gostava mesmo que estivéssemos totalmente na vida um do outro. Sei lá combinar coisas diferentes de todos os outros amigos. Apesar de nos irmos separar, espero que nunca mas mesmo NUNCA deixemos de ser melhores amigos.
Tenho imenso orgulho em ti e espero que saibas que eu estou aqui para o que der e vier.
Eu não aguento ver-te mal, isso faz-me mal a mim também. Não o suporto percebes? Por isso sorri sempre :) e já sabes, se algum dia quiseres fugir, podes vir ter comigo :P

AMO-TEE MELHOR AMIGO #


Matilde:

Ahah miuda, és demais. Serás sempre aquela que sabe TODA a minha vida.
As melhores gargalhadas, dei-as contigo.
As melhores barracas, vivi-as contigo.
Contigo sei que posso ser estranha, mas ser eu mesma por completo, sem parecer mal.
Sabemos exactamente como cada uma de nós se está a sentir, és como uma irmã mesmo. Já és da família pa!
Seremos velhas e amigas, a contar as histórias aos netos. Sim, porque elas são inesquecíveis :)


Inez:

Amorr, tu és aquela com quem eu falo de tudo, especialmente do que sinto porque sei que tu compreendes. Porque não importa o que aconteceu, mas sim como nos sentimos :)
Serás sempre aquela que sabe muito de mim, que é das mais queridas, sei lá. A nossa amizade já passou por muito, e estamos mais fortes que nunca. Porque, sem qualquer dúvida, os bons momentos ultrapassam os maus.
Lembras-te quando nos conhecemos? Ahah, algo em nós disse que iríamos tornarmo-nos grandes amigas, e agora olha nós: és das melhores mesmo!

AMOTEEEE :D


Stora Marie:

Sim, já sei o que estão a pensar. Esquisito né? Mas a verdade é que é das pessoas que me está mais próxima do coração.
Houve quem já me dissesse que talvez a considerasse como melhor amiga tipo o Miguel. Não é bem isso, mas é perto.
É sempre óptimo termos alguém com mais experiência de vida como amigo. E esta é uma amizade de que me orgulho imenso!
Algo que eu acho espantoso mesmo, é como ela está sempre presente. Seja a telefonar quando tenho algum acontecimento importante, ou simplesmente quando estou de rastos. Sempre com uma palavra amiga, sempre com um sorriso.
Sei que se eu precisar vou poder SEMPRE contar com ela.
É das pessoas com quem mais falo, com quem mais partilho, com quem mais desabago.
É diferente, especial, único ^^


Dri:

A nossa amizade é um pouco diferente das outras. Mas faz sentido seres uma melhor amiga. Quero-te bem, acima de tudo :)
Tenho um imenso carinho por ti, e já tivémos momentos muito loucos ahah ! =D
Aquela viagem foi perfeita, porque fortalecemos a nossa amizade. E espero que assim continue ^^ Espero que nunca deixemos de ser amigas, porque estás mesmo aqui oh <3 S2
AMOTEEEE


Pipinha:

A minha tiazinha de Cascais ^^
Amoteeee buesss, as nossas orações, as nossas músicas são do melhor ^^ Sei que posso sempre contar contigo, e tu comigo.
As tuas gargalhadas ficarão sempre na memória ahaha ^^

AMOTEEEE

Sem comentários: