segunda-feira, 5 de maio de 2008

19.05.2007

Lembro-me perfeitamente deste dia.
Está quase a fazer um ano, contudo sou a única que recorda este dia ao pormenor.

Lembro-me do sítio, das pessoas.
Lembro-me de como estava vestida, e como elas estavam vestidas.
Lembro-me do quanto dancei, lembro-me das músicas. Baba Baby, Patience, Black Eyed Peas, It's Raining Men. Lembro-me dos slows.
Lembro-me do casaco, lembro-me dos anéis de goma.
Lembro-me do que me disseram, lembro-me dos olhares.
Lembro-me das fotos.
Lembro-me de a Pipa querer pôr-me a falar com o Vasco.
Lembro-me das conversas.
Lembro-me do silêncio, da noite e da relva. Lembro-me das (muitissimo poucas) estrelas.

Lembro-me do quanto me senti feliz,
E triste por ir embora e já ter acabado.

Porque foi um dos melhores dias (noites) da minha vida.
Foi onde tudo começou.

1 comentário:

mike18er disse...

eu lembro.me deste dia :)