quarta-feira, 21 de maio de 2008

-

Desliguei o telefone.

Não consigo. Era capaz de ficar horas e horas na conversa.

Estas semanas estão a deixar-me sem fôlego. Está a deixar-me sem fôlego o facto de tudo acabar em tão pouco tempo. Vamos agora entrar em provas e o tempo ainda vai passar mais rapidamente.


Tanta coisa que eu ainda não sei.
Daria tudo para poder ficar aqui para sempre.


Hoje falarei de uma pessoa especial.
Ultimamente foram vários que disseram: a Margarida é uma graxista.
Não, não é. Poderia inventar mil e uma desculpas, mas aqui sou sincera e digo: eu gosto mesmo dela.
E quando gosto das pessoas, gosto de ficar a falar, de ajudar a fazer qualquer coisa. É algo que sempre veio de mim, apenas ainda não sobressaía tanto. "Ai, que coisa", já ouvi dizer. Lamento, mas quando há a possibilidade de daqui a uns tempos deixarmos de ver a pessoa durante pelo menos 6 meses, querem aproveitar o máximo de tempo com ela certo?


Mas o que é que eu estou a fazer? Não tenho que dar explicações a ninguém. Apenas vou dizer o que tenho a dizer. Há pessoas que não percebem que uma amizade vê muito mais que a idade. Neste aspecto, afirmo: cresci mais que essas pessoas.
Outras, percebem e dizem que é uma amizade bonita, que passa por cima de muitos preconceitos e bocas.


É graxismo? Opa, se acham mesmo então levem a bicicleta com vocês.
Eu não me importo, sabem porquê? Porque eu tenho esta amizade, e vocês nem sabem o que esta palavra significa =D

Sem comentários: