domingo, 25 de maio de 2008

@

[...]

A amizade.
Sento-me na areia e observo a espuma das ondas que rebentam a meus pés. Pego no caderno e num lápis e tento encontrar inspiração para escrever. Mas os únicos pensamentos que tenho são os momentos passados com aqueles a quem chamo de “amigos”. Penso no que foi a minha vida e no que é. No que se transformou e em quem a marcou. Reflicto sobre o verdadeiro significado desta palavra. Neste preciso momento, orgulho-me de tudo o que fui e deixei de ser. Orgulho-me de ter ensinado e aprendido também.
O céu torna-se mais escuro com bonitas cores do entardecer. Mas, por favor, fica; não vás já embora. Quero que olhes para esta janela da minha vida, quero que observes cada pessoa que passa, acena e sorri para eles, mas fica-te por aqui. Um pouco, só mais um pouco.

[...]

Sem comentários: