domingo, 4 de maio de 2008

Velhos Tempos

Ontem revivi os velhos tempos. Aqueles em que não preocupava com nada mesmo.
Voltei a ver dois grandes amigos que já não via há muito tempo. Ahah foi só rir mesmo!

Já tinha saudades destas noites. Noites de Verão que arrefecem, as conversas parvas, as gargalhadas, as massagens x) (pedro já estamos quites ^^)..
É giro ver como as pessoas mudam, e como não mudam tambem :)

Acho que já é hora de voltar a esses tempos, chamar esta rua o meu refúgio, o meu passatempo, o sítio em que nada importa. O sítio mais seguro, mais divertido, o sítio das novidades e dos desabafos, das gargalhadas e das lágrimas, das chapadas e dos abraços.

Fazia mal se dissesse que não havia muito mais para escrever sobre a minha vida. Tenho uma vida grande, tenho momentos diferentes e distintos. Não me fixo só numa coisa, numa pessoa, num tempo. Tudo o que passa por mim, tudo o que me marca merece ser escrito. Só assim um dia poderei reviver estas memórias.

E estes amigos, um dia, foram os melhores. Hoje são grandes, a vida muda e as pessoas entram e saiem da nossa vida. Mas eles continuam a ser grandes, não todos, mas alguns. Hoje os melhores sabem quem são, mas espero que continue assim, porque nunca descobri este sentimento de querer bem a não ser neles. Neles, nos melhores.
Hoje os grandes continuam a ser grandes. E não preciso de estar sempre com eles para serem grandes. Estão-me no coração para sempre.

Soraia, Pedro, Ritinha, Mónica, Duarte, Tomás, Carolina - vocês são grandes :D

Gostava de voltar ao mês de Julho, em que conheci pessoas mesmo queridas (Sara, da França), em que voltei a ver pessoas com uma personalidade que admiro bastante (Treuze). E quando era "irmã" mais nova da Andreia ahaha, era mesmo perfeito :D . De facto foram pessoas que marcaram, duvido que alguma vez as esquecerei.
Outras lembro-me mas nem sempre me marcaram pela positiva mas pa gostar de uma pessoa durante dois anos sem ela lhe ligar batatas é obra x) (Miguel Sameiro)

E voltando um pouco mais atrás no tempo. Como conheci a Luanna e a Inês Carrari. Só ouvia falar do cão do Luanna, do cão do Luanna, eis senão quando A Luanna aparece na rua a passear o cão (que só fazia porcaria). Bem, saí à rua (no Verão) e meti conversa. Tornámo-nos amigas, andavamos de bicicleta juntas, até que um dia em conversa descobrimos que íamos as duas para a mesma escola LOL. E pronto, até agora no Verão ainda vou para casa dela apanhar aqueles banhos de sol e rir até não poder mais. A Inês Carrari conheci pela Luanna :)

Mas, as primeiras pessoas que conheci mesmo nesta rua foi a Rita e a Mónica. Na altura, acho que a rita andava no 2º ano e a mónica na pré-primária. Bastou mudar de casa, para elas no primeiro dia em que morei naquela rua entrarem-me pela casa a dentro, apresentarem-se e intrujarem-se para comer. Passavam dias e dias cá em casa, e eu sem as conhecer ahaha.

Depois conheci a Carolina, o Duarte e o Tomás. Nunca nos demos bem ao início, só com o passar dos anos é que começámos a ser decentes uns para os outros xD.
Já não me lembro como conheci o Pedro, mas de qualquer maneira, o meu pai e o pai dele são amigos por isso deve ter sido qualquer coisa assim.

A Soraia.. Bem, ela andava na Alapraia na mesma altura que eu mas não nos falavamos. Eu sabia quem ela era e ela sabia quem eu era. Mas só quando saí da Alapraia é que começamos a ir para a rua e a falar. Hoje, é uma GRANDE GRANDE AMIGA :D

Enfim, achei que tinha de escrever sobre eles. Fazem parte do meu passado, alguns permanecem no meu presente, fazem parte da minha vida.

Sem comentários: