sábado, 7 de junho de 2008

Último dia de aulas

Cheguei à escola com um aperto no coração, mas tudo bem.
Chego à sala, digo o habitual e pela ultima vez, "bom diaaa" quando a Mariana Pinheiro me veio abraçar. Fogo, comecei logo quase a chorar. É daquelas coisas que uma pessoa não controla, mesmo.

Adiante, tivemos o Bom-Dia em que demos uma prenda à stora Marie (que ela não estava nada à espera) e pronto mais umas lágrimas (desta vez pela parte da stora).
Com o decorrer do dia, entre abraços, escrever no quadro, tocar guitarra, beijinhos e risos, as horas passavam e não se tinha a miníma noção de que estava no final. Alguns choraram e fizeram chorar, grandes abraços e promessas.

Na festa da Catarina é que comecei a ter mesmo noção do quanto as pessoas me fazem falta, só pelo facto de não estarem na festa. Adriana, Pipa e Miguel. De resto, dancei e cantei, diverti-me mesmo à grande. E sublinho, a comida era deliciosa XD.
No fim da noite, quando já só sobrava eu, Luanna, Catarina Andrade, Cati, Elias e Inez ficámos a ouvir música e a falar (excepto a Catarina Andrade que preferiu estar com os DJs -.-').
Recebi um telefonema do Miguel para ouvir a nossa música, o que me fez sorrir imenso =).

Quando voltei para o grupito, falámos de como estava no fim, e, quando nos fomos embora, demos os abraços mais perfeitos, dissémos as coisas mais queridas e fizemos as melhores promessas.

AMO-VOS @

Sem comentários: