sexta-feira, 25 de julho de 2008

Caixinha de memórias - 2

Primo, tenho tantas memórias contigo :D Apesar de seres mais novo, sempre foste um grande compincha e ouvinte. Tens uma grande maturidade para a tua idade :) Lembras-te das noites passadas a contar os nossos segredos um ao outro? Aqueles que só nós sabemos, mais ninguém. E as grandes caminhadas que fazíamos a falar do nosso futuro? E quando passavamos horas no carro da Nazaré e ela levava-nos, sem a avó saber, até à fronteira de Espanha? Conduzia naquelas estradas super calmas com paisagens lindas...
E o dia em que nasceste? Ainda lembro a tua mãe contigo no colo e eu, com uns 3 anos sempre à tua volta. Tu e eu partilhámos verdadeiramente algo que mais nenhum dos nossos primos, ou irmãos partilhou - o nosso avô. Foi ele que me ensinou o gosto pelo futebol e a ti ensinou-te a tua grande qualidade de estar sempre a ajudar e a proteger a avó.

Apesar de já termos andado à pancada, também vivemos momentos muito porreiros. Com ou sem os teus amigos, no fun center, na isla mágica, na disney, etc etc.
Adoro-te puto !

Sem comentários: