terça-feira, 1 de julho de 2008

Estrela Cadente

Há dois anos, quase três anos atrás, vi a minha primeira estrela cadente.
Normalmente dizem para pedir desejo, mas eu limitei-me a olhar. Afinal sempre existiam.

Nesse mesmo Verão, eu tinha um desejo muito muito forte. Queria o início de uma amizade forte e bonita, uma amizade diferente e única porque eu sabia, mesmo sem conhecer bem, que se essa amizade nascesse, teria uma visão diferente das coisas. E foi então que vi aquela luz que deixa rasto na escuridão do céu, passou numa questão de segundos.
Fechei os olhos com muita força e pensei no quão importante para mim era essa amizade que eu tanto queria conquistar. O cometa já tinha pensado, mas a minha mente continuava a imaginar como seria se, como será se, o que faria se, será que...

Esse Verão passou e, com a chegada do Inverno, o desejo realizado.

Sem comentários: