quinta-feira, 10 de julho de 2008

Inez


Não sei o que se passa. Não sei se é comigo, mas sei que não estás bem. Vamos admitir, a nossa amizade já não é o que era. Talvez por pensarmos que por irmos para a mesma escola que nada iria mudar porque nos vamos ver todos os dias. Não, é errado pensar assim.

Tenho pena que já não me digas, "na verdade, não estou muito bem" porque era assim que fazíamos. Falávamos sobre isso uma com a outra. Pronto ok, é verdade já não estamos sempre juntas, é normal que faças isso com outras pessoas. Mas se vai ser assim, qualquer dia já não falamos. Estarei a exagerar? Não sei, mas quero que estejas bem e quero que confies em mim porque apesar de eu ser gozona, tu conheces-me e sabes que podes confiar em mim. Como sempre fizemos nos últimos 4 anos.


Seja o que for, espero que fiques bem.
Se quiseres falar, estou aqui (também posso estar em São Pedro).

Amo-te Inez, nunca esqueças isso.

1 comentário:

Ines disse...

Obrigada - nao, nao nos vamos afastar . Nunca o fariamos. nao esta igual, entaoo vamos ter de mudar de atitude . AMO-TE