quinta-feira, 17 de julho de 2008

Matilde


Não, não podemos ficar separadas.

Nós prometemos "M&M, sempre juntas" e nenhuma de nós quebrou essa promessa. Foda-se Matilde, eu não queria nada entrar numa escola nova e pensar "se a Matilde estivesse aqui...". Sempre tomei a tua presença como garantida, mesmo em áreas diferentes. Eu sei que a nossa amizade não iria mudar. Agora, sem te ver todos os dias, como vai ser? Eu quero chegar a São João e dar o show contigo, fazer merda contigo, explorar e partilhar tudo contigo.

Posso estar a exagerar, mas foram 4 anos da minha vida sempre contigo, e nunca me cansei. Preciso que atendas o telemóvel, que me respondas às mensagens... Preciso de saber que tu sabes, e o que tu pensas. Queria tanto que ficássemos mais 3 anos juntas :'(
Nunca vou encontrar outra "Matilde" nesta vida, simplesmente não vou. Ninguém vai. Quem te tem, tem sorte. Eu tenho sorte. Já imaginava, nós as duas, a chegar ao cacifo e a contar as novidades todas, a dizer "aquele gajo é lindo" enquanto tu dizes "tenho um professor todo bom".
Fogo, 3 anos assim não...

Sem comentários: