terça-feira, 8 de julho de 2008

Parabéns Pipaa

Antes de mais, parabéns meu amor :D

Há exactamente um ano atrás, celebrámos o teu aniversário já como grandes amigas que nos fomos tornando. Faço referência às nossas famosas danças e à Sociedade Latex, às gargalhadas, às trocas de cadernos, a tudo o que passámos. Todos os momentos em que demos as mãos, abraços. Os momentos em que estivemos lá uma para a outra, em que nos fizemos sentir bem, em que partilhámos.

Pipa
- tu és muito importante. Tens um forte sentido do que é a amizade, e és uma pessoa que aceita bem todas as críticas ou confrontos. Acho isso óptimo porque mostras ser uma grande pessoa.
Dás a ver o teu lado e, no entanto, vês o lado do outro. Adoro conversar contigo, seja a falar das coisas mais sérias ou a imaginar quem será ou não fumador. Uma qualidade que sobressai de ti é o teu à vontade com as pessoas (e com as câmaras, visto que tu falas para elas como se estivesses numa reportagem). Acho incrível como tu consegues manter a maturidade, mesmo de cabeça quente. Admiro a tua personalidade e, antes que me esqueça, amo o teu riso. Não sei se sou capaz de estar bem se não ouvir umas gargalhadas tuas de vez em quando.

Obrigada pelo que me és, por tudo o que passámos. Espero que não mudes essa tua forma de ser porque é assim que eu gosto de ti :)

AMO-TEEEEEEEEEEEEEE PIPAAAA

Sem comentários: