domingo, 17 de agosto de 2008

alentejo *

Ontem à noite fui "matar saudades" lá à rua. Para dizer a verdade, as saudades nem eram muitas, tenho-os durante todo o ano. Mas isto vindo de mim é raro, visto que me apego às pessoas por vezes em demasia. Pois é... Voltei lá à rua, e reencontrei-me com a Soraia (uma hora de novidades), Luanna e Inês (que tambem estiveram no alentejo) e Pedro..

A verdade é que agora amo estar no alentejo, e parece que não sou a única. Tal como a Luanna e a Inês, também eu tenciono voltar para lá na semana que vem. Não para o mesmo sítio que elas, óbvio, mas para aquela aldeola que eu achava uma seca descomunal. Fiquei viciada nas festinhas de Verão até às tantas da manhã, com concertos a preços miseráveis e bailinho. E aquele calor que não quer vir para Lisboa... Tão perfeito.. ^^. E ainda para mais a liberdade total de horas para voltar a casa =D (5h30 da manhã) por ser uma aldeia em que todos se conhecem. Mas por outro lado, também sei bem quem me influenciou nisso tudo. Devo-lhe um pedido desculpas pelas minhas atitudes, mas isso é tudo saudades.

Eu amo Cascais, mas neste momento, aquele Alentejo, aquela aldeiazinha, aquelas festinhas, aquele ambiente de Verão, é o refúgio perfeito.

Sem comentários: