segunda-feira, 25 de agosto de 2008

luisão :D ahah

m: tenho um jacuzzi
l: ish vê lá se me convidaste
m: pois, quem pode pode, quem nao pode arruma...
carros

l: eu nao arrumo carros
m: ta bem

(silencio)

l: tas mto calada
m: sou discreta
l: tu discreta?!
m: o que queres dizer com isso
l: como diz a minha stora.. fazes pela calada
m: ja te disse que tenho um jacuzzi?
l: já

(chegam mais , cumprimento praqui e prali)

l: xiii oh joao ela ia-te a cumprimentar pa..

joao? joaooo?? oh joao! joao joao joao joao joao joao joao joao joao!!!

m: lol caga luis. opa merda de telemovel, as minhas teclas nao têm luz tenho de estar sempre a fazer assim *gesto*
l: ahahah o meu tem
m: ja te disse que tenho um jacuzzi?
l: estas a fazer-me ciumes? eu tenho um telemovel com teclas visiveis no escuro
m: ja agora da-me o teu numero

(..)

l: foda-se agora nao sei onde se grava isto
m: que tal aqui? *aponta para a opçao gravar*

joao: (passados 10 minutos) o que foi luis?
l: an?
j: chamaste-me...

(..)

m: luis, ja te disse que tenho um jacuzzi?
*luis bate literalmente ca cabeça na parede*

conclusao: quando a moca afecta, afecta a todos... afecta o luisao com a historia do trance que tá no telele dele e afecta a margarida que ainda dá continuaçao a parvoeira. tasse (H)

Sem comentários: