segunda-feira, 25 de agosto de 2008

(falta de) confiança

Nem a idade nem as comparações têm alguma coisa a ver com isso. Vou dizer assim aquele cliché que todos conhecem: para haver amizade tem de haver confiança. E juro que pensava que havia. Não, não sou igual às outras que conheces, aliás deves conhecer poucas e poucas de jeito porque realmente... Sim, magoou-me e talvez esteja a exagerar porque realmente pensava que confiavas em mim, mas não tu não. "Nunca disse que confiava em ti", foi isto que ouvi numa noite em que eu achei que ia ser como as outras. Foda-se, ok.
Disse-te coisas que tu nunca pensaste ouvir de uma "miúda" de 15 anos e percebeste que eu não sou quem tu pensavas, superei qualquer expectativa que tu tivesses de mim.

Mas tu, foste abaixo de qualquer expectativa que eu tivesse de ti. Se não confias em mim, então somos amigos? Pois, doeu... (a mim, porque pra ti já tá tdo na boa)

Sem comentários: