domingo, 3 de agosto de 2008

planos para o futuro

Esta semana no Alentejo vai, de facto, fazer-me pensar muito. Reflectir sobre mim própria, as minhas amizades e os meus planos. Tenho segredos sobre o meu futuro, ainda por desvendar mas que estão a ser levados a sério. Não vou passar a vida a fazer apenas uma coisa. A vida é demasiado longa e demasiado porreira para passá-la na rotina. Penso que vou conseguir manter as minhas amizades mais importantes se o outro lado também o quiser. Cresci como pessoa, e continuarei a fazê-lo e tenha a plena convicção de que vou fazer a minha vida valer a pena. E terei, com certeza, quem esteja sempre presente nela .

Tenho poucos verdadeiros amigos , não porque haja a hipótese de os outros serem todos falsos, mas porque é com eles com quem tenho uma relação mais profunda que pretendo manter.

Miguel e Matilde, Adriana, Pipa, Inez, Pipas, Madalena, smr =)

Sem comentários: