sábado, 14 de fevereiro de 2009

fim de semana perfeito *.*

Depois de uma semana de azar, seguiu-se uma semana óptima, e a cereja no topo do bolo foi o fim de semana. Sem qualquer dúvida, dos melhores dias que já tive.

Começo a achar que a minha teoria de humor sazonal tem a ver com o meu nome. Afinal, as flores precisam de sol para serem totalmente felizes. Pra quem não percebeu : Margarida - nome de flor :P

Sexta-feira
Iei ! O sol está de volta :D

Não há aula de Educação Fisíca, Margarida (eu), Inêses e Danielle vão para o Coliseu d'Apolo (nome dado ao sítio onde há mais sol naquela escola, da nossa autoria e da Matilde). 1 hora e meia ao sol, de t-shirt a "bronzear". Calorzinho = felicidade total *.*
Almoço com Pipa, que já não via há imenso tempo, mais Adriana e Filipa Santos. Depois disso, fui ao amor de deus. Vi a Ritinha, Miguel, Jorge, Mariana, entre outros. O Brunão foi lá ter, e fomos pra casa do Miguel, tocar guitarra.

'O trio está junto de novo, yeah'
'Poli-amor-joão'

Quando tinha de me vir embora perdi o autocarro (frustação), mas o Brunão ficou lá vinte minutos comigo a falar e a pensar em quem alinharia connosco para passar uma semana na Costa da Caparica no Verão (Lalas teve de ir para a natação). O meu Brunão é um amor ^^
À noite, fui jantar ao restaurante em cima do Jumbo e a Soraia liga-me a perguntar se quero ir tomar café com ela e com o Pedro (há séculos que não os via). Let's go! Fomos ao shopping, onde encontrei o meu melhor amigo de infância :D Manellll , há que tempos, com a Joana Greenday e outros que não conhecia. Foi bom ver que há coisas que nunca mudam (desde o 1º ano).
Voltei para o pé deles (Su e Pedro) e estivemos a contar novidades (ok, eu estive a contar novidades, por assim dizer). Fiquei a saber que se algum gajo me chateia ou me "bate" (como pessoas...), o Pedro vai tratar do assunto xD. E prometeu-me prendinha x)
Voltamos para casa, ficamos no parque um bocadito... :P

Sábado
Sol quentinho :D

Vamos a Lisboa ter com os meus primos, ver a ante-estreia do Hotel para Cães (é giro :P) e ao Parque das Nações andar de bicicleta. Dia de S. Valentim, casais por todo o lado e Margarida com a bicicleta -.- Prenda de aniversário adiantada do tio : 2 BILHETES PROS OASIS !!!!! :DDDDDDDDDDDDDDDD YEYYY.
Chegando a Bicesse, SINGSTAR dos 80's ^^
À noite, de repente começam todos a falar comigo :P

Domingo
Sol esplendoroso, actualizações no blog :P
Logo à noite, OASIS *.*

Sem comentários: