terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Top birthday sms

primeiro a mandar exactamente à meia noite : Jorge :D

23h56 (não conta) - Matilde
HAPPY BIRTHDAY TO YOU, HAPPY BIRTHDAY TO YOU, HAPPY BIRTHDAY DEAR (or not) BEST FRIEND, HAPPY BIRTHDAY TO YOUU. MY FUCKING BITCH I LOVE YOU :D:D:D

OH QUE AMOR ... JÁ TENS 16 ANINHOS... uau, ja podes beber.. (aposto que vais odiar a merda do teu primeiro shot - ainda bem que a Soraia nao ta la para te enfrascar de vodka absinto.. safaste-te de boa.

ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE (ou um marido todo bom)

Inês Alves - 00h00
PARABENS MAGS :D começou bem, espero que acabe ainda melhor. Não há nada a dizer hermana, sabes que te amo BUEEE ! Não vivo sem ti portanto vive milhões de anos sim ? :D Enfim, agora só resta dizer que já se notam as rugas, porque a idade começa a pesar xD AHAH e eu aqui bem jovem! enfim, HAVE FUN TODAY OK? LOVE YOU @*

Madalena Paredes - 00h01
Parabénssssss gi ! Sweet sixteen my angel! AManhã vou.te matar por me teres obrigado a ficar acordada até esta hora ahaha :D Amote tanto, fazes parte, es das melhores e és essencial. Um óptimo dia (e por agora noite xD) :) meu anjo !

Miguel La Féria - 00h53
parabéns best. que o dia te corra tão bem como uma doninha encontrar um vulcão de sabonetes :P adoro-te marga, um beijinho grande.

Stora Marie - 21h51
Joyeux anniversaire. Je vous adore. bisous

Pipa - 23h56
Deves estar a pensar, a pega da filipa nem me deu os parabéns, até eu estou desiludida comigo mas eu sou a pior pessoa pa me lembrar das datas e ainda na sexta tive ctg, e hj tive a falar sobre o teu jantar... Mas nem tudo é mau, ainda é dia 16, e o que interessa é q tas e vais tar sempre no meu coração. PARABÉNS. Mil beijões de desculpa.

Sem comentários: