sábado, 28 de março de 2009

Sofia Rocha

Há tanto tempo que não nos víamos. E foi num almoço onde eu me intrujei à grande, que nos reencontramos. Sim, intrujei-me. Era só malta do amor de deus (Sofia, Jorge, Margarida Henriques, Beatriz, Tomás Correia, João Lino, um tipo que náo decorei o nome :$, Mariana - a amada do Jorge -, Isabela e mais malta que nem cheguei a saber o nome LOL), no Di Casa, no Estoril.

Adiante, ao início sentia-me um bocado a mais mas depois lá me ambientei e comecei a falar e a rir. Mas contigo, Sofia, foi mesmo óptimo. À conta de termos perdido o autocarro e de termos ficado no lado errado da estação de comboios, tivemos duas horas de conversa em que me senti mesmo compreendida. Senti que podia confiar mesmo em ti e tive a certeza de que eras como eu pensava mas, melhor, superaste todas as expectativas que eu tinha de ti. És mesmo especial. "Podias ter falado comigo, Margarida, não sabia que estavas assim" foi o que disseste quando te disse que houve uma altura em que senti ciúmes de ti. Mas obviamente que a culpa não é tua, é tudo menos tua.
Contei-te mais em duas horas, do que contei a muitos em dois meses. Desabafámos as duas, e no fim agradeceste-me. Mas quem te agradece sou eu :) A sério, temos de estar mais vezes juntas.

Sem comentários: