quarta-feira, 27 de maio de 2009

insane days

Epa, desde dia 18 que não consigo respirar sem pensar em coisas para fazer --'
Aproveito um intervalinho das coisas que tenho andado a fazer para vir actualizar esta merdinha xP

Ora portanto:

17 de maio - espectaculo da Frazão, LINDO LINDO

18 de maio - concerto da Beyoncé, LINDOOO, já me sei desenvencilhar sozinha no metro (yuhuuu), fui dormir a casa da Matilde e foi umas horas mto bem passadas (esta Beyoncé é um espectaculo pa)

22 de maio - primeiro de muitos concertos, ter a minha malta toda a torcer por mim, a gritar o meu nome e a cantar, foi lindo. a parte do concerto podia ter corrido melhor, mas como foi o primeiro desculpa-se :P . ah e comecei a dar-me super bem com os do clube, e conheci outros e tal..

23 de maio - workshop de dança, conheci mais gente, cantei singstar com a mulher da minha vida :P (mafaldinha), demos o segundo concerto assim a ultima da hora

24 de maio - fim das festas, um tedio loool

Entre montes de testes e trabalhos, ainda me espera: o jantar da Dri, a festa na Marina, AS FERIASSSS

Sem comentários: