quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mulher da minha vida :P

Mafaldinha, considera-te uma sortuda em mencionar-te aqui muahahah.
Falando sério (estás a ver o meu lado lamechas):

Estás a tornar-te tãooo importante.
És um amor de pessoa, os nossos jantares românticos são mais bimbos que o pai do Toninho (eu sei, sou má xD), e CHORASTE quando eu toquei a Don't Dream It's Over no concerto. Logo, só aí, também és lamechas :P.

Epa sinceramente, hoje nem estou muito virada para a lamechice, portanto isto está a correr mal xD Mas não interessa, quando estiver inspirada escrevo uma coisa como deve ser. Até lá contenta-te com os abrações que eu te dou, e que muitas vezes me dás desprezo LOOL.

(opa que giro, estive a fazer as contas e há 16 anos atrás eras uma miúda com totós, a cantar o "Fui ao jardim da celeste.." (celeste, a minha stora, irmã do daniel, tás a ver ? xP) com uma saia de roda com peuga branca , no 3º ano)


*ele diz k os meus amigos são amigos dele..

Marga* bacano
lisonjeada em ser tua amiga muahahaxD

*:$:$:$:$:$
lol
és mais k isso..
és a mulher da minha vida!

Sem comentários: