quarta-feira, 16 de setembro de 2009

[happy b day] melhor amigo


Observa bem estas duas palavras. Acredita nelas. E agora vê a nossa história nas entrelinhas.

Mais uma vez, escrevo. Porque nunca acredito que o que te digo é o suficiente. Posso confessar-te uma coisa? Começo a não ter dúvidas de que és a pessoa mais importante da minha vida. Tens algo em ti que me faz acreditar que isto é a mais pura das verdades. Tornas tudo mais simples, mais suportável e se um dia foste a minha instabilidade – porque tu sabes que já foste… que já fomos! – hoje és a minha estabilidade, a minha paz de espírito. Podia chamar-te de irmão, mas sinto que és mais que isso. É algo simplesmente indescritível. Grande parte da pessoa que sou hoje deve-se a ti. Ensinaste-me a ser paciente e a acreditar que cada coisa vem a seu tempo. Que por pior que seja a situação, existe sempre alguém que só pelo facto de existir torna tudo muito mais fácil. E a maior lição que me deste foi, sem dúvida, nunca desistir.

Não há dia em que não agradeça teres entrado na minha vida e termos lutado pela presença um do outro. Tenho um orgulho enorme em ti, e ao fim destes quase três anos como melhores amigos posso finalmente ter a certeza de que teremos sempre esta ligação inquebrável. Aprendemos definitivamente a lidar um com o outro, não achas?

Nunca me deixes… porque eu já não consigo encarar o mundo da mesma maneira sem ti e esse teu jeito especial de conquistares todos à tua volta. É que – e quem imaginaria que algum dia eu diria isto - é tão fácil viver contigo!

Tudo isto para te desejar o melhor do mundo. Quero-te bem, que apagues as 16 velas com o maior dos sorrisos e que tenhas noção da pessoa que és. Um grande beijo de parabéns.


Amo-te Miguel La Féria, do fundo do coração #


***************************************

" =) speechless.. Amo-te best, obrigado. E obrigado por tudo. Sabes bem que a nossa relaçao é uma letrinha a dobrar, que nos torna mais especiais e unicos que o resto do mundo. Por isso acho que podemos faze la durar " - mlf #

Sem comentários: