terça-feira, 22 de setembro de 2009

treuze :)



Marga diz:
o meu screensaver é uma montagem que tu fizeste aqui d bicesse
amanha ja nao te apanho no bus ou apanho? xD

tiago ・\・O・フ pereira - re-arranged diz:
uma montagem que eu fiz de bicesse?
sim amanha apanhas d enovo

Marga diz:
ya, um mundinho
fixe :)
achas q aquela hora da manha tens paciencia p ouvir um desabafo?

tiago ・\・O・フ pereira - re-arranged diz:
claro querida :)
comigo, sabes bem que estás sempre á vontade
:)

Marga diz:
obrigada =)
as vezes tenho pena d n falarmos mto frequentemente, serio :\


tiago ・\・O・フ pereira - re-arranged diz:
pois amiga :/ parte muito de eu nao ter muito tempo eu sei
eu gosto de falar contigo e estar contigo amiguinha a sério
és das poucas pessoas daqui que tem cabecinha
e se preocupa


Gosto TANTOO de ti Tiago :D Uma das melhores pessoas que encontrei em Bicesse *.* Juro que amo a tua personalidade, e vou fazer por que mantenhamos contacto mais frequentemente vais ver ^^

Sem comentários: