domingo, 12 de setembro de 2010

Cascais Natura - last day

E foi hoje, o meu último dia de trabalho no Cascais Natura. Vou ter saudades. Não propriamente de trabalhar, nem das acácias, nem das gadanhas; mas das pausas, do grupo, do convívio. Conheci pessoas que adorei logo de início, outras fui descobrindo ao longo destes 12 dias. Pessoas que não permaneceram indiferentes, que me ajudaram bastante numa manhã horrível, me puseram a rir e que, de certa forma, me deram força. Sabia que começar a trabalhar iria dar-me outra responsabilidade mas nunca pensei crescer e assentar tanto, a arrancar acácias durante 12 dias. Julgo que tenha sido pela troca de experiências, pelas conversas, pelo facto de termos um grupo com pessoas tão distintas, com histórias de vida e filosofias super características.

Vou ter saudades do  meu Max! O cão é a coisa mais fofinhaaaaa do mundo *.* Vou ter saudades de muita coisa, agora é que estou a sentir isso... De esperar pelo autocarro na estação, de conversar com pessoas que não conheço de lado nenhum como se já as conhecesse há anos, das comunicações da Irene a defender-nos, das filmagens ahah, de almoçar às onze da manhã, de passar pelas brasas nas pausas... Bolas, na volta ainda vou fazer lá mais uns dias. (O mais provável é terça feira oferecer-me para dar banho ao cão hehe).

Para o ano estou lá outra vez :D

Sem comentários: