segunda-feira, 8 de novembro de 2010

13

Hoje, em conversa com uma rapariga que conheci no Cascais Natura, descobri que temos um grande amigo em comum: o Treuze! =D Não é que eu me esqueça das pessoas, mas às vezes perdemos o contacto e é chato quando isso acontece. O Tiago é um grande amigo meu, com quem pude contar quando uma certa pessoa conseguiu ser estúpida o suficiente para brincar com os meus sentimentos. Naquela altura, já nem queria ter de falar disso com ninguém, sentia-me tão estúpida... É o que acontece quando se lança os foguetes cedo demais. Estava bastante magoada, e vontade de sorrir era muito pouca. Até que, numa manhã num autocarro, ele me diz "Ele é um cocó. Não vale a pena tentares enfeitar, pôr um lacinho, e coisinhas para o tornar mais bonito. Ele é um cocó e vai ser sempre feio, e cheirar mal!". Deve ter sido a minha primeira gargalhada depois daquela história do verão. Por estas, e por outras tenho muito a agradecer. 

Tenho pena de ter perdido o contacto, mas isso retoma-se, e uma das surpresas do meu dia foi a Cláudia dizer-me o que ele disse de mim:

"Que eras uma pessoa de um coração enorme com uma grande cabecinha, uma miúda 5 estrelas"

1 comentário:

Cláudia disse...

Quando o Tiago diz, eu acredito. É melhor pessoa que muitas que eu conheço embaladas no mesmo pacote. Merece tudo : )