segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Where'd you go?


E pronto! Tinha que andar a ler coisas antigas, não é?
Tenho saudades do meu melhor amigo, e mentiria se dissesse que não, que ele não me faz falta, que me estou a cagar. Não estou. Não se caga para uma pessoa que faz parte de nós. Que deixou uma marca tão grande, e que decidiu desaparecer. Ainda vi uma certa esperança, quando soube o que ele fez (ou tentou fazer) por mim. Correu mal, mas pronto. E agora? Nem uma palavra? Daqui a pouco passam mais duas semanas.

Estávamos a ficar com uma amizade perfeita, até aquela estúpida fazer-te descambar de novo. É sempre a mesma coisa! Sempre que ela volta à tua vida, cagas para tudo e todos. Porra pá, sou a tua melhor amiga, fiz mais de mil e uma coisas por ti e tu deitas tudo a perder por causa de alguém que só te fez sofrer? A escolha é tua. Se calhar nem é, não escolhemos de quem gostamos não é? Mas podemos escolher quem queremos na nossa vida, podemos cuidar de quem cuida de nós. Não mentir, e deixar estar.

Já te disse... Não vou andar atrás de ti, desculpa. Esses tempos já foram. O tempo de chorar pela ausência do meu melhor amigo, o tempo de mendigar pela tua atenção, o tempo de sofrer por ti acabou. Só quero esta amizade se tu quiseres. Se não a quiseres, claro que vou chorar, não sou de ferro. Mas depois limpo as lágrimas e sigo em frente. Não te vou pedir para não desistires de nós. Tu é que me devias pedir isso, porque a cada dia que passa, é um passo que eu dou na direcção contrária a ti...

E tenho mesmo pena que isso esteja a acontecer.

Ps. E sim, a imagem do Harry Potter tem um significado.

Sem comentários: