segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Candy shop

Estou neste momento a deliciar-me com o meu último After-Eight (que considero um dos melhores chocolates 'de requinte' do Mundo) e, ao mesmo tempo, a pensar que devia estar a estudar, a fazer a cama, a preparar-me para fazer alguma coisa do meu dia, em vez de estar completamente viciada em chocolates e porcarias do género! Não estão a perceber, há uma semana que todos, todos os dias como porcaria, barras de chocolate, maltesers, nem sei como não me nasceram uma data de borbulhas na cara mas sinto-me doente... Doente no sentido em que não estou saudável a comer tanta porcaria, e ainda nem olhei para a minha celulite =| Nem quero olhar... Só sei que hoje é o meu último dia de pecado porque o meu corpo suplica uma desintoxicação e as minhas economias agradecem.

Quero ver quando chegar o Natal ... =|

Sem comentários: