segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Era tão mais fácil se tivesse a liberdade de fazer o que eu quisesse quando eu quisesse... Não fugiria às minhas responsabilidades, simplesmente sentir-me-ia menos presa a uma rotina que me impõem todos os dias. Detesto rotina. Quando a quebro, quando chego tarde a casa, é quando me organizo melhor porque à maneira de um bom português, quando o tempo escasseia é quando se trabalha mais arduamente. E eu gosto de trabalhar arduamente, é como funciono melhor. Quando tenho tempo de sobra, como a minha mãe adora dizer, simplesmente disperso-me e não faço NADA de jeito.

Era tão mais feliz e eficaz se não tivesse que pedir autorização a ninguém, apenas informar, e fosse dona do meu tempo... Odeio sentir-me presa =/

2 comentários:

' Claudjinha disse...

eu adoro rotinas... mas por vezes tambem adoro quebra-las... mas dps quando falto as responsabilidades fico a sentir-me inutil x) acontece-te?

olha, obrigada pelo teu comentário no post sobre o papa, adorei e concordo com tudo o q disseste, sobretudo com isto: "eu acredito que não seja preciso acreditar em Deus, ou sequer na existência de algo que nos transcende, para se ter fé. Eu sou apoiante do ter fé em nós próprios, acreditar mesmo quando tudo nos diz que não conseguimos. E pelo que vi por aqui, acho que sabes muito bem do que falo. É a fé mais valiosa, na minha opinião." sei o que é!

deves ter andado nos salesianos, deduzi pelo "dom bosco". também andei lá! em lisboa. beijinhos

' Claudjinha disse...

já passei por isso, quando tinha 17 anos também. o pior é que com essa idade é quando queres fazer mais coisas novas, ainda por cima nessa altura estava a viver em casa da minha avó, que é como quem diz uma enclausura. claro que isso teve consequencias, no tempo livre que tinha so me dava com "más influencias", comecei a fazer coisas que nao devia..lol. hoje tenho 100% liberdade, faço o que quero quando quero, até posso faltar as aulas uma semana inteira e ninguem me pergunta se tenho aulas... eheh. mas fiquei com os "maus hábitos" do tempo em que me queria rebelar (fumar e isso). claro que a andar num colégio como os salesianos e depois fora dele ainda ter regras e mais regras.. credo, foi horrível para mim. gosto de rotinas, mas as que eu crio :D

eu andei nos salesianos (padres), nao tinha de usar farda, ao menos isso (a)

tem cuidado com o que lês praí, escrevi muita parvoíce nessa altura... por acaso em 2008 ja tinha mt mais liberdade, mas em 2007 odiava a minha vida =P beijinhos