domingo, 26 de dezembro de 2010

O que aconteceu em 2010? - parte II

Abril

- Tive o primeiro encontro oficial com o Bernardo, mesmo no dia 1 de Abril. Fomos à Praia da Rainha, ele levou a bola de contacto, a máquina fotográfica, ensinou-me umas coisas, estava nervoso mas disfarçava, eu estava nervosa mas disfarçava, fomos ao Cascais Villa, ouvimos a música Drops of Jupiter, disse-lhe que era das minhas músicas preferidas, falámos e falámos, fomos à loja de música, ele tocou a 'minha' música no piano. Abraçou-me, eu sentia-me estranha. Levou-me até São João, e esperou comigo pelo autocarro. Tentou tirar-me as medidas, mas eu não deixei xD Que neeeervosa que estava...

- No dia seguinte já me sentia completamente estranha, sentia atracção por ele, mas ele tinha namorada e eu jamais seria esse tipo de pessoa. Falámos e trocámos milhões de mensagens, com algumas indirectas...

- Muito pouco tempo depois admiti que sentia algo por ele, ele disse o mesmo de mim, que não estava a acreditar no que estava a sentir, que tinha de pensar, etc etc.

- Encontrámo-nos numa terça feira e ele abraçou-me, ele tentava aproximar-se, eu sentia-me estranhissima e desconfortável, tentou beijar-me, eu não deixei, disse que tinha valores, "tens uma grande força de vontade, para não cederes de todo...", à despedida fez uma coisa que odiei, gritei com ele, fui-me embora e apanhei o autocarro. Ele ligou-me várias vezes, eu estava piursa, fui andar de patins com a Rita e contei-lhe as coisas, ela foi sempre sabendo... Lá me pediu desculpa e pediu para nos encontrarmos no dia seguinte. Disse que ia acabar com a namorada, porque eu disse que não beijava gajo com namorada.

- Na quarta feira fui ter a Carcavelos, fomos para um descampado ao pé do St Julians e ajudei-o a estudar código. Ele apanhou uma flor para mim. Disse-me que tinha acabado com a namorada. Tentou beijar-me e eu não deixei. Disse-lhe que não tinha a certeza de que gostava dele suficientemente para o beijar. "Como vais saber se gostas mesmo de mim se não me beijas?" - e pronto, convenceu-me xD

- Dia 11 de Abril, o Domingo dessa semana, ele veio a minha casa com a desculpa de que me vinha dar explicações de matemática. Deu, mas não a maior parte do tempo LOL. No dia anterior tinha insistido imenso para vir, eu não estava muito para aí virada mas lá convenceu-me.

- Dia 19 de Abril, fui pela primeira vez a casa dele, onde ele me tinha preparado um almoço à luz das velas e estivemos a ver um filme. Foi estranho, mas sentia que estava a começar a gostar dele mas que eu lhe dava a mão e ele queria logo o braço. Conheci a mãe dele, e a irmã.


Sem comentários: