quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que aconteceu em 2010? - parte III

Maio


- Fui ao Rock in Rio, no dia 21
- Festas de Bicesse, o CJB só fez apresentação da dança e as festas estavam muito fraquinhas.
- O Bernardo foi às Festas comigo e vimos pirilampos
- Tive o pior dia da minha vida, dia 29 de Maio. O meu Teco morreu, esvaído em sangue, foi péssimo, péssimo... Tive de o abater. Depois, estive com o Bernardo para ver se espairecia. Fui ver o espectáculo dos BCM. E, ao fim do dia, quando ia para o jantar da Adriana cruzo-me com a Teresa, enquanto estava a falar com a Inês ao telefone e, a partir daí, tomei consciência de tudo. Mandei até uma indirecta no blog.




Junho


- O Pedro começa com umas conversas estranhas, mas que ficaram logo por aí.
- Fui às Festas de Tires e, pela primeira vez em muito tempo, tenho uma noite óptima, óptima.
- Começo a questionar-me se estou realmente feliz. Chego à conclusão que nem por isso...
- Enfrentei um preto com o dobro do meu tamanho, drogado, porque estava a dar porrada a um mais fraco no comboio e NINGUÉM fazia nada, a não ser um irlandês que só não lhe deu uma coça porque tinha ali os filhos.
- Vieram a porcaria dos Exames
- No dia 28, depois de muuuuuita merda mesmo, o B pede-me em namoro.


Julho


- Fui ao Delta Tejo, que foi muuuito nice com o Carlinhos Brown a pôr a plateia ao rubro
- 2ª fase dos Exames
- Comecei as explicações de Inglês
- Jantarada e dormida com a malta da rua
- No dia 9 de Julho tive um dia perfeito :) Passei a melhor manhã com ele, a minha Pipa fez anos e fizemos-lhe uma mini-festa-de-trinta-segundos na praia com queques, velas e gomas que a fez virar-se para a Adriana e dizer: São mesmo ideias à Margarida! , recebi uma mensagem da Madalena super valiosa para mim, a Mónica veio dizer-me que tinha passado os últimos três dias a ler o blog e que tinha adorado (obrigada :D),  e, para resumir a cena, fazer um balanço que é mais chic, tenho a mensagem toda cutchi cutchi da Frazoni:

Fogo.. Quanto ao blog brutal, tipo ya tu tens lá coisas geniais e escreves super bem (COMO EU JÁ  TE TINHA DITO)... Quanto à Pipa e aos queques sim... É mesmo ideia tua =D (quem é que me fez o meu jantar de anos? Hum...) e quanto à Madalena... Fogo, é natural... Tu és tipo uma GRANDE amiga.. Para toda a gente, mesmo... Sabes ouvir, respeitar, dar conselhos, sei lá..

- Fiz dois workshops e adorei
- Cheguei aos 1000 posts no blog
- O B foi para o Algarve, dando-me um dos piores fins-de-semana que já tive. No dia em que ele foi, com quem foi, passei a tarde na praia de Carcavelos com a Catarina, praticamente a chorar, a saber de toda a verdade, e ela foi impecável. Conheci o Gustavo nesse dia, que a Inês tanto me falava.
- Fui aos Ídolos com a Pipa, para me abstrair da grande merde
- Vi a fotografia que me deu maior prova de que eu tinha razão. Começou o meu pior pesadelo.

Sem comentários: