quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que aconteceu em 2010? - parte IV

Agosto

- Vi-me obrigada a mentir aos meus pais para ir esclarecer as coisas com o B, e o resultado disso foi o início de um pesadelo daqueles que, por muito que queiramos acordar, não acordamos.
- Fui duas semanas para o Alentejo, sem a minha mãe, ou seja, só com o meu pai :S 24 horas sobre 24. Foi terrível, e eu também fui parva e piorei a situação.
- Não vi o B até dia 28, faltei ao aniversário dele.
- Descobri o maior podre da minha família e fui chamada de tudo e mais alguma coisa.
- Descobri que a minha prima Nazaré começou uma batalha contra o cancro.
- O meu tio teve um ataque cardíaco.
- Foi o pior mês do ano, e de toda a minha vida. A minha sorte foi o meu melhor amigo ter tido a maior paciência do mundo para todo o drama da minha vida naquele mês.


Setembro

- Fui trabalhar para o Natura Observa, nas duas primeiras semanas. Foi uma lufada de ar fresco que estava mesmo a precisar. Conheci pessoas fantásticas e foi uma fuga das merdas todas.
- Fechei-me na minha bolha, quase que não falava com os meus amigos.
- Recebi a chamada anónima mais ridícula de sempre, a rapariga deve mesmo achar que eu não percebi que foi ela LOL
- No trabalho, ia morrendo LOL. Com uma gadanha (uma espécie de uma foice) na cabeça. Nesse dia, desiludi-me muito com uma pessoa e surpreendi-me muito com outra.
- Estava nesta altura a pesar 50 kg, quando em Março estava a pesar 58 kg. O stress emagrece, de facto.
- O dia de anos do Miguel (e da Inês) foi um dos melhores. Jantámos em casa dele, e o B foi lá ter e todos eles fizeram-me muito feliz.
- Conheci a stora de Português mais fixe do Mundo.
- Encontrei um curso de italiano for free e comecei-o.

Sem comentários: