quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rectificação

O que escrevi no post, já está esclarecido. Ora aqui vai:


Beatriz Szwarc 2/12 às 21:41 Denunciar
encontrei-te por aqui.
imagino sobre o que queiras falar, mas a unica razão pela qual não falei contigo antes de publicar aquele texto foi por não saber como chegar a ti.
se procurares bem, está lá a referencia ao texto original, portanto não copiei o texto e fiz como se tivesse sido eu a escrever. está lá o link para o teu blog.
devia ter falado contigo antes e a sério que peço desculpa por não o ter feito
Margarida Almeida 2/12 às 21:51
Minha querida, não vejo referência nenhuma em porra de sítio nenhum. E se está, não está no lugar devido que é o MEU texto, que tu ainda tiveste a lata de modificar e assinar como teu.

Eu não tenho que procurar bem nada, quem lê esses posts pensa que foste tu que escreveste! Não vai andar à procura de nada.

Segundo... Não tinhas como chegar até mim? Temos milhões de amigos em comum, de entre os quais o meu melhor amigo e uma das minhas melhores amigas. Era só querer e pedir-lhes que me pedissem, não demoraria mais que 5 minutos.

E se tinhas acesso ao meu blog, também poderias ter comentado a pedir autorização.

Se há coisa que me enerva é o plágio, ainda para mais como tu o fizeste. Uma coisa era teres o meu texto na íntegra, e não teres posto o meu nome por esquecimento ou desconhecimento. Outra coisa é alterares o texto e ainda vires com desculpas esfarrapadas.

Conseguiste tirar-me do sério, não custava nada teres respeitado o que eu faço.


CHAT do Facebook:

Hoje
preferes falar por aqui ou respondes à mensagem?
ok vou responder por aqui que é mais directo
ok
já pedi desculpa e sim, está lá o link para o teu blog
mesmo acima do meu nome
segndo
a letras brancas LOL
para nao se ver
brancas?
no meu tá bem visivel
ta a cinzento
se quiseres eu envio te um printscreen
por mim
no meu esta cinzento
e nao fiques exaltada por favor e acredita que nao estou a ser sarcastica nem nada que se pareça, estou a ser sincera
eu apenas la pus porque adorei
adoro como tu escreves
e se for preciso vou la explicar tudo
deix
deixa
mas a verdade é que estás lá identificada
e a serio
desculpa por todo este mal entendido
estou exaltada pq descobri ha dez minutos
eu percebo
se me acontecesse tambem estaria assim
e a serio
enviei te a imagem.. quem le o teu blog n ve
se soubesse que isto ia dar no que deu nunca tinha mexido uma palha
a questão não é essa
a cena é que mudaste o texto
e aparece a tua assinatura
qq pessoa pensa q foste tu
n e q n goste d ter textos meus noutros blogs, mas n gosto q pensem q sao da autoria de qem os postou e nao da minha
claro
mas margarida percebo perfeitamente
o problema e que eu enfim mudei certas partes no texto, mas pequenas, mas por isso mesmo pus o link
ja entendi que nao aparece
vou mudar
vou por em cima, pode ser?
e a preto pra se ver
faz como quiseres.. eu vou tomar banho e arrefecer as ideias pq eu de cabeça quente sou mto efusiva e impulsiva
e agora tou a descarregar em ti
por isso
antes q me arrependa
desculpa ter sido tao bruta
achas?
ate foste branda
a serio, nao sabia que estava assim
que dava esta ideia
nunca foi a minha intençao fazer plagio de nada
por isso acredita quando peço desculpa

Sem comentários: