quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

18 anos

Fecha-se um ciclo e começa-se outro.
Fazer 18 anos não é só poder conduzir, votar e ser "adulta".
Para mim, é um ritual de passagem para uma vida nova, cada vez mais livre, mais louca, uma aventura, e, ao mesmo tempo, uma vida que vai ser acompanhada por eles, que vão sempre fazer parte de mim.
É uma altura em que olho para todo o meu passado e vejo o quanto me transformei. E o quão estou orgulhosa por ter quem tenho comigo :)

Fecho uma porta, suspiro demoradamente de olhos fechados, e abro outra porta, sabendo que muito do que sou hoje deve-se a eles. Que permanecerão na minha vida sempre, presentes ou ausentes.
Sempre me deixei influenciar pelo bom que via em cada pessoa. Podia até fazer uma lista, mas ficava horas a escrever.

Assim, tudo o que me resta é agradecer :)

Sem comentários: