sábado, 2 de abril de 2011

Updating...

Bom, só falta uma semana para as aulas acabarem (ALELUIA), mas também as férias vão ser uma tristeza. Vai ser só estudar. Matemática, Economia. Fazer relatórios. Fazer artigos. Cuidar dos concursos! Fazer o storyboard do vídeo. E para ajudar, nem vou ter um pedacinho de férias a coincidir com ele!

Maio, como sempre, vai ser um mês em cheio. Muitos testes e trabalhos. Muitos aniversários. Festas. Basicamente o 3º período (e último da minha vida!) vai ser o mais intenso de todos. E isso é bom. Eu adoro não ter tempo para pensar demasiado. Mas por outro lado, agora é tudo ou nada! Até 9 de Junho vai ser non-stop! 

Por isso não, não vou ter férias. Só vou ter férias em relação a não ter de ir para a escola todos os dias = a poder dormir mais um bocado...

Agora esta última semana, um teste de geografia, uma apresentação de área de projecto e uma apresentação em português (com entrega do contrato de leitura). Mais o teatro Felizmente Há Luar! em Santos. A partir de quarta-feira estou de férias! (até elas efectivamente começarem)

Sem comentários: