domingo, 15 de maio de 2011

Não sei por onde vou, mas confiarei...


Confiarei nessa voz que não se impõe,
mas que eu ouço bem cá dentro no silêncio a segredar.
Confiarei, ainda que mil outras vozes
corram muito mais velozes, para me fazer parar.

Confiarei na Tua mão que não me prende,

mas que aceita cada passo do caminho que eu fizer.
Confiarei, ainda que o dia escureça
não há mal que me aconteça, se contigo eu estiver.


Confiarei, por verdes prados me levas,

e em Teu olhar sossegas a pressa do meu olhar.
Confiarei, a frescura das Tuas fontes
deixa a minha vida cheia, minha taça a transbordar.


E avançarei, avançarei no meu caminho

Agora eu sei que tu comigo vens também.

--------------------------------------

Como já disse aqui, este ano tenho ido mais vezes à missa. Ando a tentar encontrar-me espiritualmente. Hoje cantámos esta música. Acho a letra lindíssima. As pessoas tendem a descredibilizar as músicas de Igreja por ser sobre Deus e acharem que são básicas e sempre a mesma coisa, mas há letras que eu simplesmente adoro. Esta é uma delas, e quis partilhar. Não está toda, apenas a parte que mais gosto e que mais faz sentido para mim. Interiorizo cada verso. Leiam com atenção :)

Espero que gostem, e me desculpem pelo silêncio mas nos últimos tempos não tenho passado muito bem.

Sem comentários: