quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estudar mata!



vídeo aparvalhadamente feito por Beatriz Machado!

Antes de começar a dizer o que queria, BIA ÉS A MAIOR! LOOL

Vá, eu ando a matar-me a estudar, este ano sou capaz de fazer 8 exames (consoante me corra a 1ª fase)! Ontem cheguei a um ponto de exaustão que às nove e meia da noite adormeci no sofá, sendo que as três horas anteriores foram passadas a arrastar-me pela casa, sem paciência para ninguém. Acordei cansada pois estive a estudar na noite anterior até às tantas e tive de acordar às 7h da manhã, para ir aos apoios de Matemática e Português. Voltei para casa às 15h, e não consegui fazer absolutamente mais nada que não fosse deitar-me a ver televisão e falar com o Miguel, que raramente me dá notícias sem eu perguntar e ontem deu! Clap clap :D, isto é que são progressos! Vá, estou a brincar, temos vidas diferentes mas acabamos sempre por nos lembrarmos um do outro. 

Fez-me bem falar com ele, é sempre bom (bom, como quem diz confortante porque de bom nada tem!) saber que há outras pessoas que também estão a chegar à exaustão psicológica e que, por isso, nos compreendem bem. O que me fez mal foi saber que uma das minhas melhores amigas vai acabar os Exames dia 22 e provavelmente nem vai à 2ª fase (INVEJA!). Eu só quero as minhas férias, os meus amigos, os meus convívios, o meu tempo de volta! Por isso hoje vou fazer um triplo de estudo já que dormi umas 10 horas. É bom para eliminar o cansaço físico e atenuar o psicológico.

De ontem, o Bernardo à noite surpreendeu-me bastante com uma atitude que eu já não esperava (positiva!) e estive mil tempos a falar com a Frazão que hoje vai receber uma mensagem lamechas, quer queira quer não :)

A todos os estudantes, bons estudos!
Ao resto do pessoal, dêem aí uma força sff!

1 comentário:

Lily disse...

está comprovado! estudar mata o nosso cérebro e todas as células vitais da nossa felicidade :p