quinta-feira, 15 de setembro de 2011

(falta de) palavras.


e bastaram umas palavras de incentivo para a vontade de escrever voltar. é algo inerente a mim. uns têm a música, outros têm um desporto, eu tenho a escrita. pelo menos já tive. mas como todos os amores, há momentos em que nos estagnamos. seja por apatia, seja por termos mais que fazer. ou mesmo porque, tal como um dos meus melhores amigos citou, 'de que vale sentares-te para escrever se ainda não te levantaste para viver?'. é a mais pura das verdades.

talvez se deva também à frustração e à vergonha. talvez me desmotive com aqueles que evoluem melhor que eu. é uma estupidez, mas algo que realmente me acontece. talvez deva voltar a escrever incessantemente a ver se acerto. numa panóplia de palavras, poderei ter ideias mágicas. ou não. não saberei se não tentar. 

não saberei criar se não souber usufruir. é isso.

Sem comentários: