sexta-feira, 25 de novembro de 2011

fim da semana.

Chegar a casa é não ter força para mais. É o sítio do descanso e da preguiça. Dói-me a cabeça, do frio que apanhei. Dói-me a barriga, consequência da porcaria de alimentação que ando a ter desde que entrei para a faculdade. Estou cansada, mas é como sempre digo. Antes cansada, que entediada. É muita coisa para contar. Hoje a Adriana mandou mensagem a perguntar como andavam as coisas. Foi uma troca de mensagens curta, mas boa, agradável. Hoje a Frazão foi entregar-me os bilhetes do espectáculo de domingo. Hoje fiquei na biblioteca a fazer trabalhos. Hoje, o dia nunca mais acaba.

Tive 16 a Economia. Um valor abaixo da esperança, mas ainda assim bastante bom. Acima do meu nível mínimo de resultados. E foi um orgulho saber que a minha turma obteve os melhores resultados. Também teve dos piores, mas a média julgo que está mais que boa. É tão bom sentir que o esforço compensa. Mas depois olho para o que falta e ... ai ai... 

Sem comentários: