quarta-feira, 9 de novembro de 2011

o tempo que escasseia.


O tempo escasseia. As prioridades agora são outras. Há que investir no futuro e aprender que a vida não é só brincadeira. Mas todos os dias me lembro das minhas meninas. Da minha Frazão, de quem sinto a falta se não mandar mensagem todos os dias. Da minha Adriana que está lá com as vaquinhas dos Açores. Da minha Sofia, de quem tenho um imenso orgulho. Da Pipa, da Madalena, da Inês Alves, do La Féria.

Lembro-me deles todos e, apesar de não estar tão presente nas suas vidas, eles estão no meu coração e são pessoas com quem não quero perder o contacto. Por isso, de vez em quando voam umas sms. É uma boa forma de aprender a lidar com a distância.

Mas os dias têm sido tão atarefados que nem tempo para o telemóvel tenho. E ando cansada. Com péssima cara. Não faz mal. Também tenho estado bem acompanhada. Ele tem sido, mais que um namorado, um óptimo amigo. E, no fim de tudo, isso é que conta. 

Agora a sopa quentinha está a chamar-me. Depois o trabalho de Espanhol. Depois o estudo de Economia. E a minha cama aqui a tentar-me... 

Sem comentários: