quinta-feira, 10 de novembro de 2011

wish me (more) luck.


Cá estou eu. Esgotada, estafada, a morrer de cansaço. Hoje arrastei-me pela faculdade. Nada me acordou. Ando de rastos, isto de acordar às seis da manhã já não é para mim. Lembro-me de quando a Raquel e a Andreia diziam que perceberam a importância do sono, assim que entraram para a faculdade. Eu junto-me ao clube. São nove da noite e eu quero ir para a cama... Amanhã é o derradeiro dia de Economia. Tenho três horas para estudar amanhã (durante as aulas, está claro) e depois seja o que Deus quiser... Hoje acho que já não resulta. 

Mas é bom sentir o apoio e carinho de quem me é mais importante. Hoje ele fez o esforço e foi-me buscar a São João para me levar a casa, após estar metida dez horas na faculdade outra vez. Tudo por uns minutinhos de conversa e mimos. Isto porque eu lhe disse que hoje estava cheia de saudades dele, mesmo tendo estado com ele ontem. Sabe bem sentir este conforto dentro do peito. O corpo está cansado, mas o coração bate feliz. Vale a pena o esforço.

Wish me luck *

Sem comentários: