sábado, 12 de novembro de 2011

grão a grão...


Done! O teste de economia está feito e senti que o esforço compensou. Saí da sala aliviada e com grandes expectativas. É bom saber que consigo conciliar a faculdade com namorado, família e amigos. E carta de condução e tempo para as cadelas. E a pouco e pouco vou conseguindo chegar ao equilíbrio que tanto anseio. 

Este ano está a ser particularmente giro. Recebi ontem uma carta do Banco Alimentar, no qual vou participar pela primeira vez! Estou tão contente de poder contribuir para que o mundo seja um bocadinho melhor! E, à medida que me vou dando assim a estas iniciativas, sinto que as coisas acontecem-me de forma perfeita. Ainda há muita coisa a trabalhar mas fico mesmo feliz por andar a atingir os meus objectivos. Falta-me muita coisa que fui parva em deixar perder. É tempo de recuperar e equilibrar. É tempo de resolver e de conseguir estar em paz com tudo o que acontece. Agora a intenção é a presença, a dedicação, a amizade e o amor. Preservar o passado. Viver o presente. E construir o futuro. 

Sempre, sempre acompanhada de quem amo :)

Sem comentários: