terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que aconteceu em 2011? - parte III

Setembro:

- Novo sentimento :)
- Aula experimental de dança, que ADOREI
- Fui ao jardim zoológico
- Concerto dele :)
- Ele pediu-me em namoro
- Candidatei-me à ESHTE


Outubro:

- Fui a Salamanca com a família
- Entrei na ESHTE, no curso que queria!!
- Recordei o Teco, com muita saudade
- Conheci a Cães na Linha e comecei a ter formação
- Pude finalmente dar sangue e inscrevi-me como dadora de medula
- Passei muito mal por causa da Matilde e decidi que estava na altura de desistir de vez
- Fui dormir a casa da Pipa
- Fui ver o nascer do sol com ele
- Ele ajudou-me muito a superar uma fase muito complicada
- Descobri o Total Wipeout
- Comecei as aulas de condução


Novembro:

- Fui para o Alentejo
- Comecei a cadeira mais entediante de sempre: seminário
- Encontrei a minha irmã de alma na faculdade (ela está em pós-laboral)
- Fui almoçar com as meninas da turma da Poli a comemorar as férias da tropa da Dani
- A minha mãe começou a integrar mais o B
- Fui ao Dia da Defesa Nacional
- Fui ao jantar da Susana
- Fui ver o melhor espectáculo de sempre dos B.C.M. - "Corpus"
- Faculdade levou-me ao cansaço extremo
- Recebi uma mensagem da Madalena, que me marcou
- Completou um ano e segui em frente
- Passei no exame de código!


Dezembro:

- Decidiu-se o Amigo Secreto da Família e fui bastante elogiada pela maneira como organizei tudo
- Recebi um postal do Polar Post Crossing
- Passei por uma crise de dúvidas
- Fui à Festa da Interartes
- Fui ao concerto da Rihanna, apesar de ter tido uns stresses antes
- Tive um Natal enfim...
- Enviei postais para algumas amigas
- Olhei para trás e aprendi.

Obviamente que aconteceram mais coisas que também me marcaram mas que eu acho que não preciso referir. 2010 foi mau, muito mau. 2011 foi muito melhor, mas com chapadas de luva branca para aprender. 

Aprendi que tudo acontece por um motivo. Aprendi a importância da amizade. Aprendi o valor da confiança. Conheci novos mundos, questionei-me, olhei novos horizontes, sonhei novos futuros, quis ambicionar mais, ultrapassei barreiras, cresci. Para 2012, desejo que seja um novo começo. Uma nova etapa da minha vida, cheia de conquistas, de evolução e de felicidade.

Vai tudo acabar bem :)

Sem comentários: