terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que aconteceu em 2011? - parte II

Abril:

- Fui a uma Eucaristia das Salesianas
- Acabei as doses da vacina contra o cancro do colo do útero
- Salvei a minha prima de morrer afogada na piscina
- Tive intenção de ligar a uma pessoa para resolver uma situação, mas ainda bem que não liguei
- Passei por um dos piores momentos do ano, e da minha vida
- Falei com o Robot Ed por isso
- Viciei-me numa música da Simone de Oliveira
- Mini festa surpresa à Frazão
- Nica atropelada :/ mas ficou bem
- Pela primeira vez na minha vida pensei em desistir
- Nica operada


Maio

- Ouvi uma cover do meu primo de uma música que adoro
- Fui às Conferências do Estoril, uma das coisas que me deu mais prazer em fazer, aprendi tanto!
- Ganhei um novo ídolo: Salem Samhoud
- Jantar Mafalda + mini saída com Vanessa e Bruno do B
- Ipsis Verbis no auge e no sprint final
- Tivemos um patinho na turma!
- Jantar Filipa Santos
- Senti Deus dentro de mim, mais que nunca
- Almost Lover ..
- Café com Susana
- Concerto Bernardo e Vera
- Jantar Adriana e Joana
- Um fim-de-semana inteiro a trabalhar na apresentação final do Ipsis Verbis cheio de parvoíce
- Almoço com Pipa
- A melhor apresentação de sempre do Ipsis Verbis
- Fiz um memorial do meu Teco


Junho:

- Jantar de Turma com as maiores revelações de sempre, ahaha
- Exibição B.C.M., na Baía
- Fui votar pela primeira vez
- Escrevi uma carta para mim própria para daqui a 5 anos
- Jantei no McDonalds com o meu irmão de alma, após um mau bocado
- Espectáculo Escolas B.C.M.
- "Ne me quittes pas"
- Inscrevi-me na Escola de Condução
- Modo estudo intensivo
- Fui a casa da Madalena Ferreira, fiz as pazes com ela, de coisas que ficaram mal resolvidas durante anos e anos
- Voltei a falar com a Matilde
- Fiz um facebook para o blog


Julho:

- Fui para o Algarve, Albufeira
- Concretizei um sonho: nadar com golfinhos
- Começou um dos meus pesadelos
- Fui ver o último filme da saga Harry Potter
- Cativeiro estudantil again
- Fui a um concerto do Jamie Cullum
- Fui ao melhor concerto de sempre: BON JOVI!
- Fui ao oceanário
- Cheguei aos 10000 visitantes do blog!
- Fui ao jantar da Pipa e dormir em casa de...
- Conheci os amigos argelinos do meu pai e passámos um bom bocado com eles


Agosto:

- Concretização do pesadelo
- Fui à praia com elas, para ajudar a esquecer
- Festas de São Simão para ajudar a esquecer
- Nunca estive tão perto de um incêndio para ajudar a apagá-lo
- Subi no recurso de Economia para 16,6
- Acabei o secundário com média de 16!
- Tive as primas cá em casa
- Comecei o código a sério
- Fui para Portimão com ele

Sem comentários: